Publicado em: 18 de abril de 2025
Incêndio destrói completamente residência na Esplanada
Na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 2h18, os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a um incêndio em uma casa localizada na Rua Hermínio Abraão Pereira, no Balneário Esplanada, em Jaguaruna.
Ao chegarem ao endereço, os bombeiros encontraram o imóvel já completamente tomado pelo fogo. A residência, construída com estrutura mista, sendo predominantemente de madeira, foi consumida pelas chamas. A equipe realizou o combate direto ao incêndio, seguido pelo trabalho de rescaldo.
A casa era utilizada como residência de veraneio e, no momento do sinistro, não havia ninguém no local. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Aproximadamente 4 mil litros de água foram utilizados na operação. O Corpo de Bombeiros Militar esteve presente para prestar apoio e a Polícia Militar também foi acionada.