
Influenciadora de Orleans expõe traições em testes de fidelidade aplicados pela internet
8 de setembro de 2025
Publicado em: 5 de setembro de 2025
Em uma jornada com tradição de 20 anos , grupo avança com devoção por estradas sinuosas pelo interior de Santa Catarina. A previsão é chegar ao santuário no domingo (7) para uma celebração emocionante.
A chuva que cai suave sobre a comunidade do Garcia não esfria a fé que aquece o coração dos peregrinos da 20ª Caminhada. Cada passo sob o guarda-chuva, ou uma capa de chuva, é uma prece, e cada quilômetro percorrido é um ato de devoção. Nesta etapa rumo a Major Gercino, a estrada plana ou ladeiras íngremes oferece um momento de respiro, permitindo que olhares se voltem para dentro – e para o céu, sob o canto dos pássaros.
A jornada, que começou em Orleans, na segunda-feira, vai muito além da distância: é um verdadeiro caminho de transformação. Novos peregrinos se unem ao grupo a cada dia, e a comunidade se fortalece no compartilhar das dores – as inevitáveis bolhas nos pés – e das alegrias. “Aqui, vive-se o verdadeiro espírito da solidariedade”: Lismael Ferrarez, líder da caminhada, fala da simplicidade do desapego, a disciplina diária e a profunda conexão com o próximo, iluminados pela esperança de chegar aos pés de Santa Paulina.
A expectativa é que a chegada triunfal ao santuário aconteça no domingo (7), por volta das 9h30, coroando a jornada com uma Santa Missa emocionante. Será o abraço final de uma peregrinação que, muito além do destino, mostra que o verdadeiro milagre está na fé que move, no apoio que une e em cada passo dado com o coração.
8 de setembro de 2025
12 de setembro de 2025