Caiado debate futuro do Brasil em evento que marca nova fase de debates da Acic em Criciúma

Publicado em: 6 de outubro de 2025

Caiado debate futuro do Brasil em evento que marca nova fase de debates da Acic em Criciúma

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, é a primeira grande liderança a participar de série de encontros que visa conectar a região aos principais debates nacionais.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, abre oficialmente uma nova série de debates promovida pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O painel “O Brasil na visão de suas lideranças públicas e empresariais”, que acontece nesta segunda-feira (6), às 19h, na sede da Acic, tem o objetivo de discutir cenários e perspectivas para o país, conectando Criciúma e o Sul de Santa Catarina às grandes pautas nacionais.

Antes da palestra principal, Caiado cumpre uma agenda intensa na região. Sua programação inclui um café da manhã com prefeitos da AMREC, um encontro com vereadores na UNESC e uma reunião com representantes da FAESC. A visita também contou com um momento cívico na Escola Filho do Mineiro, reforçando a importância de suas reuniões com as lideranças locais .

O evento na Acic, com mediação do empresário Ricardo Faria, marca o início de um ciclo estratégico para a entidade. O governador trará à discussão seus cases de sucesso em Goiás, que incluem a redução de 20% nos homicídios e a conquista do 1º lugar no Ideb, exemplos concretos que devem embasar a discussão sobre os rumos do Brasil .

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile