InícioEsportesBrasiliense x Criciúma: escalações, desfalques e horário do jogo pela Copa do...

Brasiliense x Criciúma: escalações, desfalques e horário do jogo pela Copa do Brasil

Brasiliense e Criciúma se enfrentam na noite desta quinta-feira (14) em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil de 2024. A bola rola no estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga (DF), a partir das 19h.

Em caso de classificação à terceira fase, a equipe catarinense pode embolsar R$ 2,205 milhões.

O Tigre passou para a segunda fase do torneio ao empatar em 0 a 0 contra o Operário-VG na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Já no Campeonato Catarinense, a equipe vem de um empate por 1 a 1 contra o Hercílio Luz, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final.

Por sua vez, o Brasiliense avançou à segunda fase ao bater o Itabaiana por 1 a 0. Além disso, a equipe está invicta há seis partidas.

Na partida desta quinta-feira, em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA:
Brasiliense x Criciúma – segunda fase da Copa do Brasil
BRASILIENSE: Ravel; Netinho, Gustavo Henrique, Igor Morais e Júlio Lima; Aldo, Tarta e Mateus Falero; Tobinha, Joãozinho e Allan Dias. Técnico: Vilson Tadei.

CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Vizeu e Éder. Técnico: Cláudio Tencati.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ) apita a partida, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Local: estádio Serejão, em Taguatinga (DF)

Data: 14/3/24

Horário: 19h

Fonte: ND