InícioSegurançaBraço do Norte: poucas horas após roubo em lanchonete, PM recupera motocicleta

Braço do Norte: poucas horas após roubo em lanchonete, PM recupera motocicleta

A Polícia Militar (PM) de Braço do Norte recuperou, por volta da 1h30 desta segunda-feira, dia 11, uma motocicleta roubada poucas horas antes. A PM foi acionada por volta das 22h30 desse domingo, dia 10, para averiguar um assalto em uma lanchonete na rua Senador Nereu Ramos.

Conforme a guarnição, ao chegar no local, testemunhas relataram que dois homens entraram no estabelecimento, um deles com uma touca balaclava e o outro de boné, e anunciaram o roubo. Eles teriam levado dinheiro e a motocicleta de um dos funcionários.

As vítimas foram orientadas e a PM registrou um boletim de ocorrência. Durante as buscas pelos suspeitos, uma guarnição se deparou com a motocicleta da vítima na avenida Felipe Schmidt. Segundo os policiais, em revista pessoal ao caroneiro, foram encontrados uma faca, um celular e R$ 124 em dinheiro. Com o condutor, os militares encontraram um celular e constataram, contra ele, um mandado de prisão ativo.

Ainda no local, a guarnição fez contato com a vítima, que reconheceu os homens como autores. De acordo com os policiais, eles teriam confessado o crime. A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Samuel Borges / Engeplus