Barco de pesca colide com pedra e fica parcialmente alagado em Laguna

Publicado em: 16 de outubro de 2026

Barco de pesca colide com pedra e fica parcialmente alagado em Laguna

Uma embarcação pesqueira com oito tripulantes atingiu uma pedra durante a saída pelo canal da barra, na região do Mar Grosso, em Laguna. O acidente aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (15), nas proximidades dos Molhes da Barra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto danificou o casco e provocou a entrada de água pela parte traseira do barco. A embarcação conseguiu chegar até as proximidades do trapiche do Canal dos Molhes, mas ficou inclinada devido ao alagamento.

Um dos tripulantes, de 38 anos, pulou na água e precisou de atendimento após apresentar sinais de hipotermia e ansiedade. Ele recusou ser encaminhado ao hospital.

Os bombeiros atuam na retirada da água com o auxílio de uma motobomba. A Delegacia da Marinha de Laguna também foi acionada para atender à ocorrência.

  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile