InícioGeral"Antes de tudo, as pessoas": Orleans receberá palestra com Daniel Keller

“Antes de tudo, as pessoas”: Orleans receberá palestra com Daniel Keller

Evento com cunho social contará também com entrega de premiações aos que mais se capacitaram na ACIO em 2023.

Orleans receberá, na próxima quarta-feira, dia 19 de março, a palestra “Antes de tudo, as pessoas”, proferida por Daniel Keller, autor do livro que leva o mesmo título. O evento será realizado a partir das 19 horas, no Orleans Tênis Clube, quando ocorrerá também a premiação às empresas e aos profissionais que mais se capacitaram em 2023 na Associação Empresarial de Orleans (ACIO).

“As pessoas não são os recursos humanos de uma empresa. Elas são os humanos que gerenciam os recursos e geram os resultados. O conteúdo da palestra é voltado para quem quer rever a sua relação com as pessoas nos ambientes profissionais e ainda carregar boas reflexões para a vida”, adianta o palestrante, que atua há 16 anos como consultor, mentor e facilitador de programas voltados à liderança e ao desenvolvimento das pessoas e dos negócios.

O especialista é pós-graduado em Neurociência e Educação, Neuromarketing e Gestão de Pessoas. A palestra, que tem cunho social, visa proporcionar inspiração, provocações e reflexões. O ingresso são dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a APAE de Orleans. A iniciativa é realizada em parceria entre a ACIO, o Sebrae e o Sicredi e tem apoio da Suíça Seguradora, da Librelato S.A. Implementos Rodoviários e da Cegero. As inscrições para o evento podem ser confirmadas por meio deste link.

“Trazer oportunidades como estas para Orleans gera transformação e evolução para todo o ecossistema empresarial da nossa cidade e região. Com a entrega do troféu, buscamos reconhecer as pessoas e empresas que mais investiram nisso e fortalecer esse nosso vínculo, deixando o exemplo a ser seguido pelos demais. Quando trazemos a palestra com o Daniel Keller ‘Antes de tudo, as pessoas’, a gente reforça a mensagem de que as pessoas devem estar no foco, porque são as responsáveis por gerar resultados em uma organização”, reforça o presidente da ACIO, Italo José Zomer.

Fonte: Comunicação ACIO