Publicado em: 20 de setembro de 2025
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde deste sábado (20), na Rua Valdir Cotrin, região central da cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas. No local, os profissionais realizaram os procedimentos de imobilização e administração de medicação dentro da ambulância, seguindo protocolos médicos.
As vítimas foram identificadas como uma jovem de 19 anos, que apresentava possível luxação e queixava-se de fortes dores no tornozelo direito, e um jovem de 20 anos, com escoriações no joelho e dores no pulso direito. Ambos foram encaminhados à Fundação Hospitalar Henrique Lage, onde passaram por avaliação médica mais detalhada.
A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência e auxiliar na organização do trânsito no trecho. As circunstâncias e causas do acidente ainda serão apuradas.