Publicado em: 5 de novembro de 2024
Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoUm homem foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado após espancar e causar traumatismo crânio encefálico (TCE) em uma atendente de mercado, em Timbé do Sul. Conforme a investigação da Polícia Civil, o suspeito agiu após a vítima recusar vender no estabelecimento. As informações foram divulgadas na tarde desta terça-feira, dia 5.
O homem desferiu diversos socos contra a funcionária e que, mesmo após caída, também levou chutes na cabeça. As agressões pararam quando outra atendente berrou por ajuda no local. Segundo a Polícia Civil, devido à brutalidade do agressor, além do traumatismo crânio encefálico, a vítima também ficou com outras várias lesões pelo corpo.
Na época do crime, durante as investigações, a Polícia Civil recebeu as informações do laudo pericial da mulher, que indicou que a vítima corria perigo devido ao traumatismo craniano. O crime foi configurado como delito de tentativa de homicídio por motivo fútil. Todos os documentos produzidos serão encaminhados para o Ministério Público.
Via Engeplus