Publicado em: 3 de junho de 2024
Um empresário dono de uma construtora sofreu ameaças de morte com uma faca, na manhã do último sábado (01), na área central de Lauro Müller. Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o autor das ameaças foi o presidente de uma Cooperativa sediada no município.
Conforme consta no B.O. o construtor passava de carro, na companhia de seu filho de 8 anos, pela rua Henrique Lage, e em determinado momento parou para dar passagem a um outro carro que estava saindo de sua garagem, o carro seria do presidente da Cooperativa. O construtor alega que na sequência parou seu carro em frente a porta do seu escritório, ao mesmo tempo, o presidente da Cooperativa parou ao lado o insultando e ao mesmo tempo o ameaçando de morte, com as seguintes palavras: “Eu vou te matar”.
Ainda conforme a vítima, o autor das ameaças estava com uma faca de carne de inox, em uma bainha de couro no banco do carona, tirou a faca da bainha e mexendo com a faca o ameaçou de morte novamente, com as mesmas palavras: “Eu vou te matar”.
“Ele [presidente da cooperativa] vem a vários meses me importunando, mas isso que ele fez é muito grave, ameaçar uma pessoa de morte, é muito perigoso, e merece ser cuidado pelas autoridades responsáveis”, declarou o empresário que foi ameaçado.
Conforme consta no boletim de ocorrência, em um outro veículo, duas pessoas testemunharam o fato. Diante do ocorrido o dono da construtora exerceu o seu direito de representação / queixa contra o autor das ameaças.