Publicado em: 15 de outubro de 2026
A Polícia Civil prendeu temporariamente, na tarde desta quinta-feira (15), um homem de 38 anos investigado por tentativa de homicídio qualificado em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina.
O caso envolve uma agressão com arma branca registrada na segunda-feira (12). De acordo com a investigação, a vítima foi atingida por dois golpes de faca, sendo um deles no rosto, que causou ferimentos profundos.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça às 14h24, com prazo de 30 dias. O suspeito foi localizado por volta das 15h, na casa do irmão, no bairro Santa Bárbara.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi solicitada para garantir o andamento das investigações, considerando possíveis interferências na coleta de depoimentos, alterações no local do crime antes da chegada das equipes e o risco de fuga do investigado.
O homem permanece preso à disposição da Justiça. A apuração continua sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Lauro Müller.

12 de dezembro de 2025