Publicado em: 30 de setembro de 2026
Um homem de 39 anos ficou ferido após ser agredido por um colega de trabalho durante uma atividade em uma obra na manhã desta terça-feira (29), no bairro Bom Jesus, em Urussanga.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que discutiu com um colega, de 35 anos, enquanto os dois realizavam um serviço. Conforme o relato, o homem teria atingido o trabalhador com um soco no rosto, provocando uma lesão na boca.
Após o golpe, a vítima caiu de uma escada e também sofreu um ferimento na testa. Ele foi encaminhado para atendimento médico após a agressão.
O trabalhador informou aos policiais que pretende representar contra o colega. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a guarnição orientou a vítima sobre os procedimentos legais.
Também foi emitida uma requisição para a realização de exame de corpo de delito. O caso deverá seguir para apuração das circunstâncias da agressão.

12 de agosto de 2025