Homem é preso após PM encontrar explosivos e drogas em Criciúma

Publicado em: 24 de setembro de 2026

Homem é preso após PM encontrar explosivos e drogas em Criciúma

Um homem de 25 anos foi preso após a Polícia Militar localizar explosivos e drogas durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na noite desta quarta-feira (23), no bairro São Sebastião, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 18h50.

Segundo a PM, durante as buscas realizadas no imóvel, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa, dez emulsões explosivas, além de aproximadamente 5 gramas de haxixe e 75 gramas de maconha.

Diante do risco apresentado pelo material explosivo, os policiais isolaram imediatamente a área e acionaram o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), responsável pelos procedimentos de segurança necessários.

O homem foi preso no local e encaminhado para os procedimentos cabíveis. Conforme a PM, ele possui registros policiais por motim de presos, maus-tratos contra animais, organização criminosa, tráfico de drogas, posse de drogas, receptação e fuga.

  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile