Publicado em: 17 de setembro de 2026
Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão com uma caminhonete na tarde desta quarta-feira (16), na SC-100, no bairro Camacho, em Jaguaruna. O acidente aconteceu por volta das 14h20.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de uma Fiat Strada, de 73 anos, tentou realizar um retorno em um trecho onde a manobra é proibida. Ao atravessar a rodovia, ele acabou cortando a frente da motocicleta, provocando a colisão.
Ainda conforme a PMRv, o condutor da caminhonete não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das irregularidades, foram lavrados autos de infração pela falta de habilitação e pela realização de manobra perigosa em local não permitido.
Devido à gravidade do acidente, o helicóptero do Saer/Sarasul foi acionado para auxiliar no resgate. O motociclista recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.
Conforme informações médicas repassadas à guarnição, a vítima sofreu uma lesão grave no pulmão esquerdo e fraturas nos dedos da mão esquerda.

28 de agosto de 2026