Publicado em: 5 de agosto de 2026
Um homem de 58 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (4), na SC-445, no cruzamento com a Rua Clarinda Milioli de Luca, no bairro Maria Céu, em Criciúma. A colisão envolveu três veículos.
Segundo a Polícia Militar, o condutor de um GM Celta tentou acessar a via transversal e acabou entrando na frente de um VW Gol, que trafegava pela rodovia. Com a batida, um terceiro veículo também foi atingido, porém o motorista deixou o local antes da chegada da guarnição.
O motorista do Celta sofreu escoriações na cabeça e no rosto e foi encaminhado para atendimento médico por familiares. O condutor do Gol não se feriu.
Durante a ocorrência, a PM constatou que o motorista do Celta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com o licenciamento vencido. Diante das irregularidades, foram lavrados os autos de infração e o automóvel foi recolhido ao pátio conveniado. O Gol foi liberado ao proprietário.