Homem é preso por ameaça e violência doméstica em Araranguá

Publicado em: 4 de agosto de 2026

Homem é preso por ameaça e violência doméstica em Araranguá

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (3) por ameaça no contexto da Lei Maria da Penha, no bairro Coloninha, em Araranguá. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 14h.

Segundo a PM, a mulher, de 27 anos, relatou que havia encerrado o relacionamento no dia anterior e que o ex-companheiro teria levado uma quantia em dinheiro, feito ameaças de morte na presença dos filhos e arremessado um tijolo em sua direção, causando uma lesão leve no pé.

O suspeito negou as acusações e afirmou ter sido agredido pela ex-companheira. Conforme a polícia, ele apresentou resistência no momento da abordagem, mas acabou sendo detido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos cabíveis.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile