Mulher fica gravemente ferida após atropelamento na SC-435, em Armazém

Publicado em: 17 de junho de 2026

Mulher fica gravemente ferida após atropelamento na SC-435, em Armazém

Uma mulher de 57 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelada por um caminhão na manhã desta quarta-feira (17), na SC-435, em Armazém. O acidente ocorreu por volta das 8h40 e mobilizou equipes de resgate e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Segundo a PMRv, o caminhão seguia no sentido Armazém–Gravatal quando o motorista, de 38 anos, percebeu a pedestre caminhando pelo acostamento. O condutor relatou ter ouvido um impacto ao passar pelo local e, ao parar o veículo, constatou que havia atingido a mulher. Ele afirmou que não visualizou o momento da colisão devido ao ponto cego do caminhão.

De acordo com os policiais, a vítima foi lançada a cerca de quatro metros da rodovia e encontrada desorientada. Ela apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) e suspeita de fratura na região da pelve, sendo estabilizada no local antes de ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Durante a fiscalização, os agentes constataram irregularidades no caminhão. O motorista foi autuado por problemas no cronotacógrafo, falhas em equipamentos de segurança e pelo desgaste excessivo de pneus do reboque. As circunstâncias do atropelamento serão apuradas.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile