Jovem é presa e mais de 700 maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Criciúma

Publicado em: 5 de junho de 2026

Jovem é presa e mais de 700 maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Criciúma

 

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de uma jovem de 20 anos e na apreensão de 705 maços de cigarros de origem ilegal na tarde desta quinta-feira (4), em Criciúma. Durante a ação, os policiais também localizaram porções de drogas, incluindo 83 gramas de maconha e 17 gramas de cocaína.

De acordo com a PM, a ocorrência teve início durante rondas em uma região conhecida por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Após levantamentos realizados no local, os agentes seguiram até uma residência, onde encontraram 655 maços de cigarros contrabandeados. Outros 50 maços foram localizados em um veículo, totalizando 705 unidades apreendidas.

Além dos cigarros, os policiais recolheram uma balança de precisão e materiais utilizados para o fracionamento de entorpecentes. A jovem foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde também teve o telefone celular apreendido para auxiliar nas investigações.

Um homem de 41 anos, abordado durante a ocorrência, prestou esclarecimentos e foi ouvido na condição de testemunha. Todo o material apreendido foi entregue às autoridades competentes para os procedimentos legais.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile