Homem é preso por adulterar placa de motocicleta em condomínio de Criciúma

Publicado em: 1 de junho de 2026

Homem é preso por adulterar placa de motocicleta em condomínio de Criciúma

Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (31) após ser flagrado com a placa de uma motocicleta adulterada em um condomínio residencial no bairro Ceará, em Criciúma.

Segundo a Polícia Militar, moradores acionaram a guarnição ao perceberem que o motociclista circulava pelo local com parte da placa encoberta e sem retirar o capacete. Após buscas, os policiais localizaram o veículo estacionado na garagem do condomínio e constataram que quatro caracteres da placa estavam cobertos com fita isolante.

Conforme a PM, o proprietário da moto admitiu ter alterado a identificação do veículo para evitar a leitura por radares durante uma viagem entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile