
Surfista sofre afogamento ao ser arrastado por corrente em praia de Jaguaruna
28 de dezembro de 2025
Publicado em: 29 de janeiro de 2026
Uma mulher de 44 anos foi vítima de um assalto na tarde de quarta-feira (28), no bairro Alto Arroio, em Imbituba. O crime aconteceu por volta das 17h, logo após ela deixar um posto de saúde da região.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que seguia de motocicleta em direção a uma avenida quando parou para permitir a passagem de um caminhão. Nesse momento, dois homens se aproximaram e anunciaram o roubo, exigindo sua bolsa.
A mulher permaneceu sobre a moto enquanto os suspeitos vasculhavam o objeto. Em seguida, eles fugiram a pé levando um telefone celular e cerca de R$ 300 em dinheiro. A PM realizou buscas nas proximidades, mas os autores não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado.

28 de dezembro de 2025

14 de novembro de 2025

27 de fevereiro de 2025