Idoso morre após cair de ribanceira em Treviso

Publicado em: 28 de janeiro de 2026

Idoso morre após cair de ribanceira em Treviso

Um idoso de 64 anos morreu na tarde desta terça-feira (27), após sofrer uma queda em uma área de difícil acesso no bairro Rio Ferreira, em Treviso, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Lauro Müller por volta das 14h.

De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, a vítima estaria realizando manutenção em uma captação de água quando, possivelmente, caiu de uma ribanceira com aproximadamente quatro metros de altura. Populares acionaram o socorro ao perceberem o acidente.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU de Lauro Müller realizou a avaliação da vítima, porém o óbito foi constatado ainda no local.

Após a confirmação da morte, os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais. A guarnição do Corpo de Bombeiros permaneceu no local prestando apoio até a conclusão dos trabalhos.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Científica. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile