
Loja é arrombada durante a madrugada e sofre prejuízo de R$ 4 mil em Criciúma
12 de dezembro de 2025
Publicado em: 15 de dezembro de 2025
Uma mulher acionou a Polícia Militar na tarde deste domingo (14) após relatar ter sido ameaçada pelo próprio filho dentro de casa, em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada como ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a PM, a vítima informou que vinha sofrendo ameaças de morte e relatou que o filho é usuário de drogas. No dia anterior, a polícia já havia sido acionada em duas oportunidades para atender a situação. Em uma delas, o suspeito precisou ser levado ao hospital com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda conforme o boletim policial, neste domingo o homem voltou a ameaçar a mãe, desta vez utilizando uma faca. A vítima conseguiu sair da residência e pediu ajuda na casa de um vizinho. Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito retornou ao local e voltou a ameaçar a mulher, afirmando que iria matá-la após sair da prisão.
A faca foi localizada dentro do imóvel e apreendida. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão para os procedimentos legais.

12 de dezembro de 2025