Uma loja de automóveis ficou sem energia no bairro Boa Vista, em Lauro Müller, após ter toda a fiação elétrica furtada por um ex-funcionário, na noite dessa terça-feira, dia 28, por volta das 20h20.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um trabalhador de 29 anos relatou que o ex-funcionário, de 44 anos, havia ido até o local mais cedo para pedir dinheiro ao proprietário. Após ter o pedido negado, ele retornou e cometeu o furto.
Ainda conforme a PM, testemunhas informaram que o homem utilizou uma escada para realizar o crime. O estabelecimento possui câmeras de segurança, mas não foi possível acessar as imagens no momento do atendimento. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação.












