Três pessoas são encaminhadas ao hospital após colisão na SC 108 em Urussanga

Publicado em: 2 de outubro de 2025

Três pessoas são encaminhadas ao hospital após colisão na SC 108 em Urussanga
Foto: Divulgação/CBMSC

Na tarde de quarta-feira, dia 1º, por volta das 16 horas e 20 minutos, um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na SC 108, em Urussanga. A colisão ocorreu entre um Volkswagen Fox e um Lifan X60.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas andando pela rodovia. O motorista do Fox, um idoso de 76 anos, apresentava um ferimento na cabeça e quadro de hipertensão arterial. A passageira do mesmo veículo, uma idosa de 73 anos, também estava com pressão alta, mas não apresentava lesões visíveis.

A caroneira do Lifan, de 46 anos, relatou dores no ombro direito, mas também não possuía ferimentos aparentes. A motorista do Lifan não se feriu e recusou atendimento médico.

As três vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. A Polícia Militar assumiu os cuidados da cena do acidente.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile