Uma mulher de 73 anos teve sua casa invadida e furtada na noite de domingo (28), no bairro Mina Brasil, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h30.
A idosa informou que saiu de casa por volta das 16h30 e, ao retornar, encontrou a residência arrombada e completamente revirada.
Entre os itens levados pelos criminosos estavam R$ 400 em dinheiro, uma televisão, um relógio, uma aliança de casamento, alguns anéis e uma caixa com bijuterias. No momento do ocorrido, não havia câmeras de vigilância instaladas nas proximidades, nem testemunhas que pudessem fornecer informações.
A vítima foi orientada pelos policiais a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que o caso possa ser investigado.