Publicado em: 2 de setembro de 2025
Caso chocou a cidade; dona de boate teria ordenado o ataque por vingança após discussão. Um homem foi preso e uma mulher está foragida.
Uma discussão sobre prostituição foi o estopim para um homicídio brutal no centro de São Ludgero. A vítima, que tentava impedir que sua esposa retornasse à prostituição, foi espancada até a morte com um taco de beisebol e uma tonfa (bastão de policial) após uma discussão com a dona de uma boate. O crime ocorreu no dia 20 de junho, mas o caso teve um desdobramento nesta segunda-feira (1º) com a prisão preventiva de um dos envolvidos.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima foi surpreendida dentro de um carro por um homem e duas mulheres, que a arrastaram para fora do veículo e iniciaram a agressão violenta, com golpes concentrados na cabeça. Apesar de ser socorrido, o homem não resistiu aos ferimentos. Um amigo que tentou intervir também foi agredido e ficou com o braço quebrado.
A polícia apurou que o crime foi uma retaliação ordenada pela proprietária do estabelecimento, que se irritou com a intromissão do marido, que era casado com uma ex-funcionária. O investigado preso é apontado como o “capanga” da boate. Uma das mulheres suspeitas está foragida. A dona do local, identificada como mandante, ainda não teve a prisão decretada.
30 de dezembro de 2024