Publicado em: 29 de agosto de 2025
Foto: Divulgação/CBMSCUma mulher de 62 anos ficou ferida após um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã desta sexta-feira, dia 29, no bairro Jussara, em Morro da Fumaça. A colisão aconteceu por volta das 6h55, na Avenida Celeste Recco.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa pilotava uma Honda Biz com placas de Içara. Ela foi encontrada caída no local, sem o capacete, reclamando de dores na região do tórax e apresentando suspeita de fratura exposta no cotovelo. A vítima também sofreu uma lesão na perna direita, apresentava sinais de perda de memória recente e estava sonolenta.
O outro envolvido no acidente é um jovem de 25 anos, condutor de uma Honda Start. Ele também não utilizava capacete e foi encontrado caído de bruços. O atendimento foi prestado por uma equipe do Samu.
Após os primeiros socorros, o local foi deixado sob os cuidados dos familiares das vítimas até a chegada da Polícia Militar.