Veículo com placas de Orleans é flagrado com 50 mil maços de cigarros contrabandeados no Extremo Oeste de SC

Publicado em: 22 de maio de 2025

Veículo com placas de Orleans é flagrado com 50 mil maços de cigarros contrabandeados no Extremo Oeste de SC
Foto: PMRv

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados na madrugada desta quarta-feira (22), durante uma operação de fiscalização na SC-163, em Descanso, no Extremo Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada por volta da 00h05, próximo ao km 73 da rodovia. Policiais do Posto 12 da PMRv, com apoio do Canil e guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Miguel do Oeste, deram ordem de parada a um veículo Iveco/Fiat Daily 4912, com placas de Orleans. O condutor, no entanto, não obedeceu à ordem e tentou fugir.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle e colidiu contra um barranco nas proximidades da comunidade de Linha Alegre, abandonando o veículo e fugindo para uma área de mata. Ele não foi localizado.

No interior do veículo foram encontrados aproximadamente 50 mil maços de cigarros de origem paraguaia, caracterizando crime de contrabando.

A carga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos legais.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile