Explosão de gás destrói restaurante de sushi em Tubarão

Publicado em: 21 de maio de 2025

Explosão de gás destrói restaurante de sushi em Tubarão

Claro! Aqui está o texto reescrito com linguagem clara e objetiva, mantendo todas as informações relevantes:

Explosão de gás destrói restaurante de sushi em Tubarão

Na manhã desta quarta-feira (21), uma explosão de gás destruiu um restaurante de sushi localizado na Rua Lauro Müller, na beira-rio, próximo ao shopping de Tubarão. O incidente também causou danos materiais a um centro de educação Kumon nas proximidades.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o corte de energia no local. Durante a inspeção, os bombeiros identificaram um ponto de consumo de gás (GLP) ao lado de um fogão industrial, onde a mangueira estava desconectada abaixo de uma fritadeira — possível causa da explosão.

Com a chegada da proprietária, foi confirmado que o estabelecimento estava vazio no momento do incidente, sem a presença de funcionários.

Edificações vizinhas sofreram danos em janelas, portas e beirais, mas não houve comprometimento estrutural. O local foi isolado para a realização de perícia. Felizmente, ninguém ficou ferido.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile