Polícia Militar cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Lauro Müller

Publicado em: 11 de abril de 2025

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Lauro Müller
Foto: Divulgação PMSC

Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 21h10, a Polícia Militar de Lauro Müller deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem investigado por estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Criciúma.

Após a confirmação da existência e validade do mandado junto à Central Regional de Emergências, a guarnição se deslocou até o endereço do suspeito, onde o localizou e realizou a abordagem. Segundo o relatório da PM, o homem foi receptivo e colaborou com os policiais durante toda a ação.

O indivíduo não apresentava lesões corporais, fato confirmado tanto por ele quanto por registros fotográficos realizados no momento da abordagem. Por essa razão, não foi necessário o encaminhamento à Polícia Científica, nem o uso de algemas.

Após ser informado sobre seus direitos constitucionais, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido diretamente ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile