Publicado em: 8 de abril de 2025
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)Uma colisão frontal entre dois carros deixou um motorista ferido e preso nas ferragens na noite de segunda-feira, em Siderópolis. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 20h30 para prestar atendimento pré-hospitalar no bairro Renascer. Conforme informado pela guarnição, em um dos veículos, a passageira ficou ferida, enquanto no outro, o motorista ficou preso entre as ferragens.
De acordo com os bombeiros, o homem estava consciente e orientado, mas com as pernas presas, apresentando fraturas na tíbia e fíbula da perna esquerda. O resgate foi feito utilizando ferramentas hidráulicas, com a remoção da porta do veículo e o deslocamento do painel. A passageira do outro carro recebeu atendimento e foi levada pelo SAMU de Siderópolis.
Após o atendimento e a remoção dos veículos, os bombeiros procederam com a limpeza da pista, deixando o local sob a responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária. O motorista foi encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos, e a área foi liberada e entregue à CCR após os procedimentos necessários.