Publicado em: 8 de abril de 2025
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/EngeplusUm homem foi atacado após flagrar o roubo de vários itens na última segunda-feira, dia 7, no bairro Operária Nova, em Criciúma. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi visto entrando em um terreno ao lado de uma casa e, em seguida, subindo no telhado de uma pizzaria.
De acordo com a PM, o indivíduo estava carregando sacos de lixo com diversos objetos furtados. Quando abordado, reagiu de maneira agressiva, lançando uma televisão contra a vítima e golpeando-a com um soco. O homem sofreu ferimentos leves.
A PM informou que, no local, foram recuperados uma televisão, uma garrafa de uísque, nove latas de refrigerante, 19 sucos e 30 balas. A vítima optou por decidir mais tarde se formaliza a denúncia por lesão corporal. O caso segue sendo investigado.
2 de setembro de 2024