Bombeiros resgatam homem empurrado em barranco de 10 metros, em Treviso

Publicado em: 16 de março de 2025

Bombeiros resgatam homem empurrado em barranco de 10 metros, em Treviso
Foto: Divulgação CBMSC / LM

Na noite deste sábado (16), por volta das 19h49, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Lauro Müller foi acionada para atender a uma ocorrência de queda de nível no Rio Manin, em Treviso. A vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, teria caído de um barranco com cerca de 10 metros de altura.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima consciente e orientada, apresentando apenas escoriações pelo corpo. No entanto, ao iniciar o resgate utilizando técnicas de salvamento em altura, a equipe enfrentou um imprevisto: o homem demonstrou desconfiança quanto à identidade dos socorristas e fugiu para a mata fechada.

Diante da situação, os bombeiros iniciaram buscas na área, que apresentava difícil acesso. Após cerca de 2h30, a vítima foi localizada. Uma trilha próxima foi utilizada para o deslocamento até a viatura, dispensando o uso de técnicas mais complexas de salvamento.

Foto: Divulgação CBMSC/LM

 

O homem relatou que estava em um bar com colegas quando uma discussão começou. Segundo ele, os próprios colegas o teriam jogado no barranco, de aproximadamente 10 metros de altura, antes de fugirem do local.

Após receber atendimento pré-hospitalar, a vítima foi entregue aos cuidados da família e do SAMU para os devidos encaminhamentos. Durante a operação, o Soldado PM Gregório, morador da região, auxiliou os bombeiros nas buscas devido ao seu conhecimento da área.

  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile