Avô é preso acusado de molestar neta e agredir testemunha em Araranguá

Publicado em: 29 de novembro de 2024

Avô é preso acusado de molestar neta e agredir testemunha em Araranguá

Um homem de 58 anos foi preso após importunar sexualmente sua neta e agredir uma amiga da família, por volta das 21h desta quinta-feira, dia 28, em Araranguá. Segundo a Polícia Militar, o fato foi recebido como uma ocorrência de briga de família no bairro Jardim das Avenidas.

A testemunha, uma mulher de 25 anos, parente do autor do crime, relatou aos policiais militares, que a amiga estava fazendo janta, enquanto o homem chegou em casa embriagado, tomou banho e começou a xingar a esposa. Segundo ela, o homem foi para a sala e em seguida, pegou a neta, de 6 anos, e a “colocou sobre o pênis”.

Como reação, a mulher pegou a filha e levou-a para a rua. O avô, por sua vez, foi atrás da mulher para agredi-la, e durante uma discussão, deu um soco no rosto do lado direito da sua amiga, que interrompeu a preparação da janta para entender a situação do lado de fora da residência.

A vítima, de 26 anos, confirmou os fatos e afirmou que a criança foi cumprimentar o avô, que colocou a neta sobre o colo e a molestou. Diante disso, o autor dos crimes foi preso e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis

Informações Linha Verdade

Compartilhe essa notícia nas redes sociais!