Vinte e cinco quilos de maconha são apreendidos em Içara

Na noite de quinta-feira, 21, policiais da Guarnição Especial de Içara (GEIc) apreenderam mais de 25 quilos de maconha.

A operação teve início a partir do monitoramento do local pela Agência de Inteligência da unidade, tendo durado aproximadamente três meses.

Na oportunidade, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deslocou até o endereço investigado e confiscou a droga, além de prender o autor do fato.

A ação foi realizada durante abordagem de um veículo que saiu da residência do suspeito de comercializar os entorpecentes. Com o condutor nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ele admitiu que comprava drogas do proprietário da casa.

Com isso, os policiais foram até o endereço e se depararam com o autor correndo e pulando muros, sendo abordado posteriormente pela PM.

Em busca pessoal, nada foi encontrado com o envolvido, porém, ao ser questionado, ele confessou que guardava no forro de sua residência mais de 25Kg de maconha, sendo localizada pela guarnição logo na sequência.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Portal da Policia Militar de SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LAGUNA | Após manifestações no Sul do Estado, trabalhadores do setor de eventos têm encontro na Capital

Após realizarem uma manifestação no fim da tarde desta sexta-feira, em Laguna, trabalhadores, empresários e entidades do setor de eventos irão voltar a se reunir, dessa vez em...

Senar promove 173 treinamentos gratuitos em outubro no Estado

Para auxiliar o desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e dos avanços sociais no campo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado...

Presos mandante e executor de homicídio em Jaguaruna

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna, cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (25) contra...

Funerária Zapelini comunica o falecimento do Sr.José Galvane

Faleceu hoje  (26)às 02:30, no Hospital de Içara aos 70 anos, o Sr.José Galvane, era mais conhecido por "Dédo". Deixa esposa, 2 filhos e 5...