Vereadores discutiram na segunda (03) sobre a criação de vagas para o quadro permanente de pessoal da prefeitura

Aconteceu nesta segunda (03) de agosto mais uma Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Orleans às 19:00 sob a presidência do vereador Antônio Dias André o “Geada”.

A partir deste dia as Sessões serão de forma virtual por tempo indeterminado devido o diagnóstico de contaminação do Corona Vírus de um vereador e dois servidores.

Correspondências recebidas

-Fundação Hospitalar Santa Otília encaminhando prestação de contas e relatório de atendimentos.

-Prefeito Municipal encaminhando Balancete de Prefeitura e FAMOR, referente ao mês de junho/2020.

-Secretário de Administração encaminhando Portarias de nomeação dos secretários municipais em exercício.

-Secretário de Agricultura encaminhando relatório do Programa Porteira Adentro referente os meses de abril, maio e junho/2020.

-Secretaria de Saúde encaminhando Balancete referente o mês de junho/2020.

-Celso de O. Souza solicitando espaço na tribuna para lançamento do livro de sua autoria “A Cidade e a Arte: A História das Esculturas do Paredão sem Fantasia.”

-Vereador Rodinei Pereira solicitando licença por 30 dias, para tratar de assuntos de interesse particular.

Tribuna

Os vereadores comentaram sobre a situação atual em que o Legislativo está vivendo que é a questão do Covid-19.

Na pauta

-PROJETO LEI COMPLEMENTAR Nº 003/2020 – DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE VAGAS PARA O QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL.

-PROJETO LEI COMPLEMENTAR Nº 0004/2020 – PRORROGA A VALIDADE DO CONTRATO DA EQUIPE DO SAMU, CONTRATADA PELO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019.

-PROJETO DE LEI PE Nº 0033/2020 – ANULA DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA E ABRE CREDITO SUPLEMENTAR.

-PROJETO DE LEI PE Nº 0034/2020 – AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER POR DOAÇÃO PROJETO EXECUTIVO, CONTENDO VOLUME I, II E III E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

-PROJETO DE LEI PE Nº 0035/2020 – AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER POR DOAÇÃO PROJETOS EXECUTIVOS, DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projetos aprovados

-PROJETO DE LEI PE Nº 0031/2020 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR TERMO DE CONCESSÃO DE DIREITO DE USO DE UM VEICULO COM A SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA – CIRCUNSCRIÇÃO Poder Executivo Discussão/Votação
Única

-PROJETO DE LEI PE Nº 0032/2020 – ESTENDE DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abertas as inscrições para pedido da renda emergencial da Lei Aldir Blanc em Lauro Müller

Trabalhadores da área da cultura que foram afetados pela pandemia da Covid-19, em Lauro Müller, já podem se inscrever para solicitar a renda emergencial...

LAGUNA | Após manifestações no Sul do Estado, trabalhadores do setor de eventos têm encontro na Capital

Após realizarem uma manifestação no fim da tarde desta sexta-feira, em Laguna, trabalhadores, empresários e entidades do setor de eventos irão voltar a se reunir, dessa vez em...

Senar promove 173 treinamentos gratuitos em outubro no Estado

Para auxiliar o desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e dos avanços sociais no campo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado...

Presos mandante e executor de homicídio em Jaguaruna

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna, cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (25) contra...