Vereadores de Orleans realizam a 12ª Sessão Ordinária de forma virtual

A 12ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara de Vereadores de Orleans foi realizada na noite dessa segunda-feira, 04/05, sob a presidência do vereador Antônio Dias André.

Dois vereadores titulares o Vereador Udir Luiz Pavei e o Vereador Rodnei Pereira, solicitaram licença de 30 dias a partir do dia 01 de maio, para tratar de assuntos pessoais.

Assumiram as respectivas cadeiras os suplentes Edson Baggio e Edésio Marchioro.

Na ordem do dia apenas a indicação do vereador Paulo Canever.

Indicação nº. 0008/2020 – Autor(es): Paulo Canever

“Que o Executivo proceda à colocação de lombada na Rua Gelcia Paladini (Rua da Antiga Usina), na Barra do Rio Novo.”

Nas correspondências recebidas a Prefeito Municipal enviando Balancetes da Prefeitura, FAMOR e Saúde referente ao mês de dezembro/2019.

O Prefeito Municipal enviando Balancetes da Prefeitura, FAMOR e Saúde referente o mês de janeiro e fevereiro/2020.

O Prefeito Municipal enviando Balancetes da Prefeitura e FAMOR referente o mês de março/2020.

Também foi realizada a  leitura dos projetos que deram entrada na casa legislativa conforme descritos abaixo.

PROJETO DE LEI PE Nº 0021/2020 – dispõe sobre a criação e repasse de incentivo financeiro para a assistência farmacêutica municipal do SUS, com recursos de custeio do programa Qualifar-sus, para os farmacêuticos da assistência farmacêutica municipal.

PROJETO DE LEI PE Nº 0022/2020 – Autoriza o chefe do poder executivo municipal a firmar termo de fomento  e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI PE Nº 0023/2020 – autoriza o chefe do poder executivo municipal a receber por doação projeto predial completo e dá outras providências.

Com informações do Portal Imprensa News Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FORQUILHINHA | Centro de Triagem Coronavírus em novo horário a partir de outubro

O Centro de Triagem Coronavírus vai funcionar em novo horário a partir desta quinta-feira, 1, em Forquilhinha. O atendimento será realizado de segunda a...

Adoção consciente é a melhor vacina contra os maus-tratos e o abandono de animais

"Esta campanha educativa ressalta que é preciso plantar a semente da caridade para colher os frutos do amor". No isolamento social, as pessoas com receio...

Mulheres são 13% dos candidatos a prefeituras

BRASÍLIA - Com poucos incentivos e barreiras históricas, as mulheres ainda são uma parcela pequena na disputa pelas prefeituras: representam apenas 13,05% (2.495) dos 19.123 candidatos...

Idosos de Bom Jardim da Serra são surpreendidos por um Orleanense com visita musical

A última quinta-feira (24) foi animada para os idosos na Capital da Águas, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS,...