Vereadores de Orleans estiveram reunidos na segunda dia 26 aprovando duas indicações

Aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans na segunda dia 26 às 19:00 sob a presidência do vereador e presidente Antônio Dias André.

Foi uma Sessão rápida sendo lido apenas o momento das correspondências recebidas. Após a abertura da Sessão seguiu-se com a pauta do dia:

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

-Presidente do SINTRAMOR solicitando as dependências do plenário para realização de reunião entre diretoria, associados e candidatos a prefeito, no dia 28/10 as 19 horas.

Tribuna

-Todos os vereadores declinaram da palavra nesse dia.

ORDEM DIA

-Indicação nº. 0026/2020-Osvaldo Cruzetta “-Que executivo, através da Comissão de Trânsito, faça a colocação de uma Lombada na Rua Campo Elíseos, antes da ponte que dá acesso a Coloninha, em virtude do grande movimento de veículos em alta velocidade, colocando risco crianças que por ali brincam.”  Discussão/Votação Única.

-Indicação nº. 0027/2020-Paulo Canever- “Que o Executivo, através da Comissão de Trânsito, faça a instalação de uma placa de proibido estacionar caminhões, na Rua Mercedes Cordioli Bezbati, no Bairro Cond´Eu (atrás da Lanchonete Venâncio).     Discussão/Votação Única.

Acompanhe no link abaixo como foi a Sessão ontem dia 26:

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS