Vereadores de Orleans aprovaram indicação e projetos de Lei ontem dia 20

Os vereadores de Orleans estiveram reunidos na noite de ontem segunda-feira, 20 de setembro, para a realização da 34ª Sessão Ordinária de 2021, sob a presidência da vereadora Mirele Debiasi.

Nas correspondências recebidas o presidente e vereadores do PSD solicitando a nomeação do Juscelino Luiz Niero, como assessor parlamentar do PSD, em substituição ao Jacinto Redivo. E o Direto do Samae encaminhando Balancete de Verificação do mês de agosto/2021.

Na tribuna alguns vereadores manifestaram-se e levantaram diversos assuntos, entre eles a questão de borrachudo em alguns locais, e a questão de iluminação pública, e a lentidão da empresa em realizar os serviços. A vereadora presidente do legislativo  e Mirele Debiasi.comentando sobre as atividades do CTG que mantem viva a cultura tradicionalista no município.  Ela ainda comenta sobre projeto aprovado que visa atender pessoas com Fibromialgia.

A Fibromialgia é uma doença reumatológica que afeta a musculatura causando dor. Por ser uma síndrome, essa dor está associada a outros sintomas, como fadiga, alterações do sono, distúrbios intestinais, depressão e ansiedade. Acomete 2% da população mundial e é mais frequente em mulheres.

Fizeram uso da tribuna ainda os vereadores: Dovagner BaschirottoMarlise ZomerPaulo CaneverPedro João OrbenMaiara Dal PonteGabriel BiancoOsvaldo Cruzetta.

As manifestações na tribuna livre é possivel acompanhar na íntrega no link

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS