Veículo em fuga promove caos na BR-101

Por volta das 12h de terça-feira, 9, foram apreendidos 18,590 kg de maconha, uma balança, um celular e R$ 70 em uma abordagem veicular na BR-101, em São José. O condutor abandonou o veículo na rodovia e fugiu a pé. O carro era clonado e o homem acabou escapando dos policiais. Uma fila enorme se formou, no local, durante a ação.

Os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que o veículo em questão estaria fazendo o transporte de drogas. Assim, durante monitoramento, às margens da BR-101, próximo à Intelbras, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático que o aguardava, avistou o automóvel apontado, iniciando o acompanhamento.

Desrespeitando as ordens de parada, o condutor, ao invés de parar, aumentou a velocidade, até o momento em que abandonou o veículo na rodovia e fugiu correndo entre os carros que transitavam no sentido contrário.

No interior do veículo, os policiais encontraram 18,590 kg de maconha, que estavam embalados em tabletes grandes, uma balança, um celular e R$ 70.

Policia Militar SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS