Vassoura mecânica é adquirida pela prefeitura de Armazém

Publicado em 22 de maio de 2020

Imagem Prefeitura de Armazém

Uma comitiva de Armazém, conduzida pelo Vereador Guilherme Heerdt Corrêa, esteve visitando a empresa vencedora da licitação, da compra uma vassoura mecânica para a prefeitura de Armazém.

O equipamento, que terá uma grande utilidade na limpeza pública da cidade, é fruto de recurso através de emenda parlamentar de R$ 100 mil do deputado Mário Marcondes, que atendeu ao pedido dos membros do Partido Liberal (PL) e mais R$ 30 mil de contrapartida da prefeitura, já autorizada pelo prefeito José Benjamin Arent.

Segundo Guilherme, a expectativa é que em torno de 30 dias o equipamento esteja à disposição da “cidade amiga”, auxiliando na manutenção da limpeza pública, principalmente na área central.

Além do Vereador Guilherme ainda o acompanharam: o Coordenador de Transporte Escolar, Jairo Corrêa, o Assessor da Câmara, Henrique Mendes, o Coordenador da limpeza pública Rogério Corrêa das Neves. Eles foram recepcionados pelo gerente da empresa Hedesa, Fabiano Rosvailer Los, e o deputado Mário Marcondes, que fez questão de acompanhar a visita da comitiva.

Ascom Prefeitura de Armazém

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FAÇA SUA PESQUISA