A Guarnição da Polícia Militar se deslocou com sua equipe para atender Rua perturbação do trabalho ou sossego alheio em Lauro Müller Rua Pedro Danteleri, Guatá às 19h57min.
Também em Lauro Müller na Rua José Tomé Cardoso, Barro Branco. 22h06min ocorrência de Perturbação onde clientes nos quais alguns estavam sem máscaras e que havia um volume alto, mas a proprietária se prontificou em desligar o som.
Em Lauro Müller ainda no Km1 tinha um local e lá estava o proprietário, jantando com sua família e ouvindo música. Foi solicitado que desligasse o som para evitar possíveis desavenças com vizinhos.
Outra ocorrência na Rua João Francisco, Bairro Coloninha em Orleans, e por determinação da central a guarnição deslocou até o endereço mencionado, pois segundo solicitante havia uma residência com algazarra.
Também em Orleans na Rua Imigrante Emílio Cicone, Rio Belo 23h25min pois segundo solicitante havia uma residência com algazarra e que estava bebendo com seu familiar. O mesmo acatou a ordem e encerrou a bebedeira.
Central de Emergências