Van que levava 70 gatos resgatados e dois voluntários é roubada em estrada

O ativista pelos animais Esdras Andrade denunciou que uma van de sua ONG que resgatava cerca de 70 gatos foi roubada na BR-116, na altura de Jacareí. A van e dois voluntários foram sequestrados. Os colaboradores do ativista foram liberados três horas depois do crime, mas o veículo e os bichanos continuam com o paradeiro desconhecido.

Segundo o relato do ativista, os animais haviam sido resgatados em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e seguiam pela estrada para a cidade de São José dos Campos, onde seriam abrigados pelo ativistas.

Agora, Esdras está dando uma recompensa de R$ 5 mil para que encontrar os animais. O ativista afirma que não deseja ficar com a van, mas que quer somente os animais que foram sequestrados pelos bandidos. Alguns comentários nas redes sociais afirmam que viram o veículo, mas seu paradeiro ainda é desconhecido pelas autoridades.

“A van a gente não sabe onde está. Os gatos, principalmente, a gente não sabe onde estão. A gente crê que não foi nada com os gatos. Pelo que os sequestradores falaram para eles, eles queriam usar a van num assalto”, afirmou Esdras nas redes sociais. “Por favor, me ajudem a achá-la. Os gatinhos estão dentro dela, são 70 gatos”, pediu Andrade.

Redação Hypeness

Foto: Reprodução/Instagram

ÚLTIMAS NOTÍCIAS