“Vacina contra Fome” já arrecadou 1.133 quilos de alimentos em São Ludgero

A campanha “Vacina contra Fome” já arrecadou 1.133 quilos de alimentos e segue durante a vacinação contra o Coronavírus em São Ludgero. Quem for receber a vacina e tiver condições, pode colaborar levando um quilo de alimento não perecível até a Sala de Vacinas.

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Ferreira, faz questão de agradecer todas as pessoas que já colaboraram com a campanha e aproveita para reforçar o pedido às pessoas que ainda irão receber a vacina contra o Coronavírus, se tiverem condições, que participem fazendo a doação. “As doações estão ajudando muitas famílias a passarem por este momento difícil”, enfatiza a secretária. A campanha é realizada em parceria com a Secretaria de Saúde.

Independente da vacina, as pessoas que desejarem fazer algum tipo de doação de alimentos podem deixar na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda, com funcionamento das 8 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia, ou diretamente na Secretaria de Assistência Social e Habitação. Mais informações pelo fone 3657-0017.

Reportagem: Bertoldo K. Weber/Assessor de Comunicação de São Ludgero

ÚLTIMAS NOTÍCIAS