Moradores fazem mobilização para o asfaltamento da SC-440 em Urussanga

A mobilização de moradores para a continuação do asfaltamento da SC-440, a Rodovia dos Mineiros, foi destaque na Assembleia Geral da Associação Comunitária do Rio Carvão, Rio Carvão Alto e Baixo (Acric). O encontro realizado na noite de sexta-feira (04) contou com a presença do deputado estadual Felipe Estevão (sem partido), o prefeito em exercício de Urussanga, Jair Nandi (PSD) e a presidente da Acric, Clésia da Graça Ceron Mutini, além de vereadores e outras autoridades. O nome da mobilização realizada pela comunidade é “Continuação do asfalto, questão de dignidade”.

O deputado afirmou que apoia a mobilização e que buscará apoio de outros parlamentares para que a ação ganhe mais reconhecimento para que haja a pavimentação da estrada. Já Nandi esclareceu que houve reuniões por parte da administração municipal com representantes estaduais para buscar recursos para a obra. A presidente Clésia comentou que achou que a reunião foi proveitosa e que a comunidade tem expectativas positivas com a mobilização.

Na última sexta-feira (04), a Acric promoveu uma Assembleia Geral e contou com a participação do deputado estadual Felipe Estevão e de outras autoridades

Com informações da Redação da rádio Marconi de Urussanga – SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS