Urussanga : Coordenadora da Embratur visitou a cidade de Urussanga

Coordenadora da Embratur visitou a cidade de Urussanga e na oportunidade, foram apresentados à coordenadora os novos direcionamentos estratégicos, projetos em andamento e parcerias com órgãos como o Sebrae para alavancar o turismo de nossa cidade.

A Agência Brasileira de Promoção do Turismo (Embratur), tem função de planejamento, formulação e implementação ações de promoção comercial de produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros no exterior, em cooperação com a administração pública federal e também com a iniciativa privada.

A Coordenadora Regional Sul da Embratur Julia Zanatta, mostrou-se entusiasmada com a possibilidade de trabalhar junto com Urussanga na promoção de seus produtos e eventos turísticos: “as portas da Embratur estão abertas para a retomada e expansão do turismo de Urussanga, acredito muito nos projetos apresentados pelo poder público e tenho certeza que juntos chegaremos longe”, pontua Julia.

“A parceria com órgãos federais e estaduais possibilitará grandes investimentos em infraestrutura e marketing para alavancar nossos empreendimentos e atrativos existentes e também estimula a atração de investidores, gerando oportunidades, empregos e renda a toda a população”, afirma o diretor de turismo Wilian de Rezende.

Além dos agentes públicos estiveram presentes o diretor da Associação Comercial Urussanga (ACIU) Luiz Eduardo Mutzberg e o colaborador da Embratur, Jorge Luiz Rosa.

Com informações do Sul em Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS