Turista deixa fortuna para carregador de hotel onde passava férias

Uma história que até parece de filme! O britânico Charles George Courtney deixou boa parte da herança dele para os funcionários de um hotel na Turquia, onde gostava de passar férias.

A maior quantia da fortuna ficou para Taskin Dasdan, que trabalhou como carregador no hotel por 31 anos e fez amizade com Charles.

O valor deixado pelo idoso não foi divulgado, mas Taskin garantiu que é uma quantia suficiente para ele não precisar trabalhar pelo resto da vida.

Charles viajava todos os anos para Aydin, na Turquia. Ele sempre se hospedava no Korumar Hotel De Luxe e foi lá que o britânico conheceu Taskin.

O carregador contou que ele era sempre muito gentil e tratava todos os funcionários bem. A amizade dos dois foi algo marcante para Taskin.

“Tratamos a todos da mesma forma. No entanto, Charles George Courtney nos amava muito. Quando ele vinha ao hotel após uma reunião, ele até mesmo confiava seu dinheiro a mim e me perguntava o que eu precisava”, disse Taskin.

Herdeiros inesperados

Infelizmente Charles faleceu no início deste ano. Ao abrir o testamento, a família ficou muito surpresa quando viu o nome de Taskin e outros funcionários do Korumar.

“Ele nos tratou como se fôssemos parte de sua própria família”, disse Taskin. “Ele até contribuiu para a educação dos meus filhos … Claro que nos emocionamos.”

Taskin conta que nunca imaginou que isso fosse acontecer. Ele lembra que se assustou ao receber uma ligação do Reino Unido com a notícia da fortuna.

Com informações de Sunny Skyz

Foto: Newsflsah

ÚLTIMAS NOTÍCIAS