Tiros, vitrines quebradas, cédulas espalhadas pelo chão e agências bancárias do centro invadidas em Criciúma por bandidos

Dezenas de criminosos, fortemente armados, vários veículos, poder de fogo assustador fizeram do centro da cidade de Criciúma uma praça de terror, no início da madrugada desta terça-feira (1º), espalhando terror entre os moradores, o 9º Batalhão de PM entrou em ação. Os bandidos provocaram explosões e incêndios a veículos, fizeram reféns e atiraram a esmo em diversos pontos da cidade.

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, confirmou, que um policial foi ferido na noite de segunda/madrugada desta terça-feira, na ação de uma quadrilha de assaltantes a banco.

Vários policiais e brigada militar de Torres está em alerta para intervir nessa ação em Criciúma. No centro da cidade a madrugada ficou muito tensa, pessoas foram feitas reféns, e segundo informações do Whtsssap mais de 40 bandidos e diversos carros estavam nessa ação de terror.

O funcionário da Prefeitura de Criciúma, Sérgio Firme, foi um dos reféns da quadrilha que aterrorizou a cidade na noite dessa segunda/madrugada de terça-feira. O trabalhador estava realizando, com a equipe, a pintura do asfalto, quando foi rendido, e conversou com o prefeito Clésio Salvaro.

Vídeo obtido no site OCP News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS