Tigre vence o Paraná e segue líder do campeonato Brasileiro

O Criciúma conquistou sua segunda vitória consecutiva e segue líder do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebeu o Paraná na tarde de ontem domingo (04/07), no estádio Heriberto Hülse, e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols carvoeiros foram marcados por Luiz Paulo e pelo estreando Marcão, no segundo tempo da partida.

Com o novo resultado positivo, a equipe do técnico Paulo Baier soma 14 pontos na classificação do grupo B e assume a liderança da competição nacional. Agora, o Tigre inicia a preparação para dois confrontos em São Paulo.

O primeiro jogo, contra o Botafogo-SP, ocorre na segunda-feira (12/07), às 20 horas no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto (SP). O segundo, contra o Mirassol, será disputado no dia 17, às 11 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Tigre e Paraná fizeram um jogo equilibrado e com forte marcação para os dois lados. Os carvoeiros tiveram a primeira boa oportunidade de marcar aos 5 minutos com Helder. O lateral recebeu lançamento, dominou e chutou com força para a defesa do goleiro. Aos 17 minutos, novamente Helder, bem posicionado, recebeu cruzamento e cabeceou, mas a zaga afastou. No último minuto da primeira etapa, Dudu Figueiredo chutou de longe e o goleiro do Paraná fez nova defesa.

O Criciúma voltou do intervalo disposto a vencer a partida, e logo no primeiro minuto, Eduardo chutou e a bola bateu no braço do marcador dentro da área. O arbitro assinalou o pênalti e Luiz Paulo cobrou no ângulo para abrir o placar. O jogo seguiu com forte marcação e no último minuto, Marcão, que estava estreando pelo Tigre, recebeu passe de Eduardo e entrou de carrinho para finalizar e ampliar o placar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS