Terapeuta e Iridólogo Felipe da Silva, informa que já retornou das férias e já está atendendo em Orleans

O Consultório de Terapia Holística no centro comercial Zomer & Berger no centro de Orleans, já está atendendo.  O Terapeuta Felipe da Silva, nos informa que já retornou das férias e está à disposição do público para atendimento em horário comercial. Fomos ao encontro do Terapeuta Felipe, para uma entrevista e ele explicou que essa terapia se trata da avaliação da saúde através da íris do olho. Além da avaliação ele apresenta o tratamento adequado, e o local é espaço altamente preparado para melhor atende-lo! Faça uma visita, no Centro de Orleans, Sala 14 – Galeria Zomer & Berger.

Acompanhe a entrevista:

Olhar do Sul – Seu nome e formação?

 Filipe –  Felipe da silva terapeuta Holístico.

Olhar do sul- Quem pode usufruir do seu atendimento?

 Felipe – todas as pessoas que procura estabelecer um padrão de vida saudável e feliz.

Olhar do Sul- Você tem algum relato sem citar o nome da pessoa que se curou de alguma situação?

 Felipe – o termo cura não cabe a mim somente a Deus mas tem várias pessoas que conseguiram melhorar seu padrão de saúde e vida com meu atendimento. Senhoras com disfunção fisiológicas renal que acabaram desenvolvendo feridas não cicatrizadas nas pernas nos pés, enfim tem várias pessoas com disfunção fisiológicas.

 Olhar do Sul – Você já está atendendo?

Felipe- Sim, já estamos atendendo em horário normal terça-feira o atendimento e em Lauro Müller na associação dos aposentados.

Olhar do Sul – Onde o consultório está localizado e qual o número para marcar uma consulta?

Felipe– Meu consultório está localizado na Galeria Zomer e Berguer – sala 14 no centro de Orleans. Contato: (48) 9.9610-2403.

Olhar do Sul – Quais os dias da semana e horários de atendimento?

Felipe– Atendo todos os dias menos na terça feira, onde atendo a cidade de Lauro Müller.

Olhar do Sul – Pode ver todo tipo de problema com sua consulta através da íris?

Felipe– através da Iridologia pode-se diagnosticar todas disfunção fisiológicas, pois a Iris (olho) e o espelho de nosso corpo também e é capaz de revelar transtorno de pensamentos.

Olhar do Sul- Você é devidamente cadastrado para os atendimentos?

Felipe- Sim sou filiado ao CRT conselho regional de terapeuta número: 34115 desde 2002.

Olhar do Sul – Depois da consulta onde adquirir os produtos?

Felipe– Bem não faço vendas de fitoterápicos, no pacote de Iridologia existe a opção das pessoas levarem os fitoterápicos que são produzidos por um laboratório de confiança com todos produtos devidamente registrado nos órgãos de vigilância.

Olhar do Sul – Deixe nos uma mensagem?

Felipe- Se todas as pessoas tiverem a consciência, que nosso corpo e algo realmente puro que recebemos de presente de Deus, e dermos a devida importância e sermos gratos por isso, com certeza nossa vida será mais feliz. Muito Obrigado a todos!

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ENTREVISTA | Terapeuta e Iridólogo Felipe da Silva, fala de seus atendimentos em Orleans

O Consultório de Terapia Holística no centro comercial Zomer & Berger no centro de Orleans, tem recebido muitos clientes da cidade e de fora...

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 29, o edital do processo de inscrição para cerca de 50 mil vagas remanescentes do Fundo de Financiamento...

IMBITUBA | Após denúncias, Procon fiscaliza supermercados e atacadista para coibir aumento abusivo

Em meio a pandemia do novo coronavírus e, por conta de inúmeras denúncias feitas por moradores de Imbituba, a diretoria do Procon municipal realizou,...

Presidente Bolsonaro sanciona lei que aumenta punição a maus-tratos a animais

BRASÍLIA - Em cerimônia com a presença de cachorros no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta terça-feira, 29, o projeto de lei que aumenta...